Sobre.

Wagner Mota é um lutador e professor, faixa preta de jiu-jitsu. Como aluno do Mestre Marcelo Behring, iniciei na arte suave, tão bem representada pelo Marcelo. Com sua morte fui treinar e aprender com o Mestre Fábio Gurgel, onde aprendi a ser Competidor e mais tarde, já na marrom, me graduei sob os ensinamentos dos professores Eduardo Telles e Fernando Tererê.

Em 2009, fui convidado para ser técnico de Demian Maia, para o seu desenvolvimento no UFC.

Devido a minha intensa vontade de me aperfeiçoar, nascida com o Jiu Jitsu, me formei em PNL  (Programação Neuro Linguística), me tornando professor e formador. Em seguida me formei em Coaching Sistêmico com especialização em Alta Performance Pessoal.

Novos caminhos de realizações profissionais nasceram, então com a experiência como Lutador, Empreendedor e Professor de lutadores, Atletas de Alto Rendimento e com os outros alunos não competidores, percebi e constatei a importância do auto conhecimento e da Inteligência emocional para o alcance e realização de Objetivos e obtenção de um Propósito Motivante para superar as adversidades da vida em todas as áreas.

A partir desta constatação, me dediquei a trabalhar em conjunto o desenvolvimento mental e emocional para realização pessoal.

“Realize seus objetivos e se faça Feliz”